Terapia Quântica

terapia quanticaA Terapia Quântica tem como objetivo devolver ao seu sistema a vibração correta, ou seja, é uma terapia vibracional que devolve a sua homeostase.

Com a utilização de softwares sofisticados, detecta-se as desordens energéticas do corpo/mente, logo depois; as correções dos desequilíbrios são realizadas através de diversas ferramentas, tais como; frasco com a frequência necessária, emissão de frequência por diapasões, projetores de cores, frasco com florais de Bach específicos, Oligoelementos e Cinesiologia Aplicada para as correções estruturais, químicas e emocionais, ainda sim, entre outras formas de correções.

A Terapia Quântica atua com profundidade, sem alterar as qualidades intrínsecas e inerentes do ser humano. Não há nenhuma conotação religiosa ou mística em seu contexto.

As correções atuam sobre diversos desequilíbrios, como na ansiedade, stress, nervosismo, insônia, irritabilidade, medo, culpa, auto-reprovação, pesadelos, roer de unhas, ranger de dentes, bloqueios energéticos, impaciência, aos distraídos, aos reativos, aos apáticos, ainda sim quando tratamos as emoções, segundo Bruce Lipton, a questão química de nosso corpo se equilibram a medida que corrigimos nossas emoções.

Nesta atuação da Terapia Quântica, a terapia não provoca efeitos indesejáveis, uma forma segura de tratar o corpo/mente em sua totalidade, posteriormente; os relatos após as sessões são de relaxamento muscular, mental e emocional e com o decorrer das sessões muitos sintomas como dores, tensões etc… vão desaparecendo.

 

Terapeuta que realiza está terapia

Luiz Carlos Costa Sequeira