Hospedagens Próximas com todo conforto!

hospedagens próximas

Aqui você (aluno e cliente) encontrará várias opções de hospedagens próximas,  tudo isso próximo ao TOM-K® e o Instituto Ahau® – Terapeutas Especializados.

Sampa Hostel (Albergue Internacional)
Rua Girassol, 519
Vila Madalena –  São Paulo – SP
Reservas: (11) 3031 6779
E-mail:contato@hostelsampa.com.br

Veja no mapa clicando aqui!

Trata-se de um albergue internacional, muito famoso aqui na Vila Madalena, onde muitos turistas de diversos países se hospedam. Apesar de ter o sistema de albergue (com quartos compartilhados com outras pessoas) também possui quartos individuais com preços bastante acessíveis. Fica praticamente do lado do Instituto, apenas duas quadras e dá para vir a pé em cinco minutinhos. É a hospedagem  com valores mais baixos.

Formule 1 São Paulo Paulista
Rua da Consolação, 2303. Metrô Consolação
Consolação – São Paulo – SP
Reservas: (11) 3123-7755 – Fax: (11) 3123-7756
E-mail: h5323-re@accor.com.br

Veja no mapa clicando aqui!

Este hotel fica próximo à Avenida Paulista, bem perto da estação de metrô Consolação. Ótima opção por ser muito fácil vir de metrô. Basta entrar na estação Consolação e descer na estação final da linha verde: Vila Madalena. São apenas 03 estações, menos de dez minutinhos de metrô. Ao chegar na estação Vila madalena, é possível vir caminhando até o Instituto. São dez minutos de caminhada (cinco quadras do metrô Vila madalena até aqui).

L’ Ópera Hotel
Avenida Pedroso de Morais, 323
Pinheiros – São Paulo – SP
Reservas: (11) 3035-1110
E-mail: reservas@loperahotel.com.br

Veja no mapa clicando aqui!

Este hotel fica no bairro de Pinheiros (bairro ao lado da Vila Madalena, onde estamos localizados). De taxi do hotel até aqui são apenas cinco minutinhos. Algumas pessoas já vieram a pé do hotel, porém é uma caminhada longa de uns trinta e cinco minutos. O mais prático e rápido, portanto ideal, é vir de táxi.

Golden Tower – São Paulo Hotel
Rua Deputado Lacerda Franco, 148
Pinheiros – São Paulo – SP
Reservas: (11) 3094 2200 – 3094 2211
E-mail: vendas@godentowerhotel.com.br

Veja no mapa clicando aqui!

Este hotel fica no bairro de Pinheiros (bairro ao lado da Vila Madalena, onde estamos localizados). De taxi do hotel até aqui são apenas cinco minutinhos. Algumas pessoas já vieram a pé do hotel, é mais próximo que o L’ Ópera Hotel e  a caminhada de lá até aqui leva uns vinte e cinco minutos. O mais prático e rápido, portanto ideal, é vir de táxi.

George V – Residence
Praça Roquete Pinto, 09
Alto de Pinheiros
São Paulo – SP
Reservas: (11) 3030 0700
E-mail: georgev@georgev.com.br

Veja no mapa clicando aqui!

Caso tenha alguma dúvida entre em contato aqui.